A Broca Carbide Multilaminada 30 Lâminas pontiaguda , produzida em 100% carbide Prima Dental, foi desenhada, fabricada e finalizada para ter a mais alta resistência performance e durabilidade. Por não ter ponto de soldagem, proporciona uma melhor concentricidade e menor vibração e garante um corte mais eficiente e suave.
Características: Broca autoclavável; Tipo de ponta: Multilaminada 30 Lâminas Pontiaguda ; Tipo de Broca: Alta Rotação (FG); Comprimento total: 19 mm.
A Broca Carbide Multilaminada 30 Lâminas Agulha FG da Angelus Prima Dental é uma broca de alta rotação de 19mm, ideal para os profissionais que buscam por acabamento mais suave em cerâmicas e compósitos.
Sem ponta de soldagem, é 100% carbide, o que promove alta concentricidade sem risco de fraturas. Sua hélice foi projetada com ângulo exclusivo, que permite um acabamento superficial mais liso, e sua ponta segura evita o trauma da gengiva durante os procedimentos operatórios.