Cadastro | Login
Como faço para me cadastrar na Dental Partner?
Para realizar seu cadastro clique em “Entre ou Cadastre-se”, no topo do site da Dental Partner. Basta preencher os dados solicitados que logo em seguida você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site.
Por que preciso enviar a foto de meu CRO/matricula de faculdade?
Alguns produtos são exclusivamente vendidos para Dentistas portanto precisamos de um comprovante de matricula em faculdade de odontologia ou inscrição em CRO estadual, após o envio faremos a checagem dos dados e liberar o cadastro caso estiver tudo ok.
Posso alterar o meus dados?
Sim, você pode alterar os seus dados como e-mail, endereços entre outros a qualquer momento acessando o Minha Conta.
Credenciamento OdontoPrev
Clique aqui e acesse para mais informações.
Os credenciados OdontoPrev podem fazer parte do Programa de Reposição de Materiais, o qual oferece pontos pelos procedimentos realizados e, com esses pontos, é possível trocar por produtos em nosso site. Além da troca de pontos, credenciados OdontoPrev possuem comerciais especiais, Faça o seu login e confira!
Pontuação Rede UNNA
Acesse Minha Conta e entre em "Meus Pontos" para verificar seu saldo.
Os créditos de pontos têm validade de 1 ano. Verifique as datas de créditos dos pontos/fichas e provisione seus vencimentos.
Sim, o pedido pode ser dividido entre pagamento em pontos e dinheiro. Para realizar o pagamento por pontos, é necessário utilizar no mínimo 200 pontos.
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Minha Conta
Em Meus Pedidos você conseguirá visualizar todos os pedidos já feitos, clique em um deles e então você terá a opção de recompra. Compre todos ou realize modificações.
Acesse Meus Pedidos e veja os status de todos os pedidos já realizados.
Em Meus Pedidos, selecione o pedido, copie e cole o código de rastreamento no site dos Correios e consulte.
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Em Meus Pedidos, selecione o pedido e consulte o prazo de entrega, caso esteja dentro do prazo aguarde o recebimento.
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Pagamentos
Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar suas compras com cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Para saber mais acesse nossa Política Comercial.
Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito com parcela mínima de R$100,00. Para saber mais acesse nossa Política Comercial.
Posso pagar meu boleto mesmo após o vencimento?
Não. Após o vencimento do boleto, se não identificarmos o pagamento do mesmo, seu pedido será automaticamente cancelado. Você poderá fazer um novo pedido sem problemas. Para saber mais acesse nossa Política Comercial.
Frete | Entrega
Qual o prazo e valor de entrega?
Para pedidos acima de R$99,00 o frete é por nossa conta, pedidos abaixo de R$99,00 o frete será calculado de acordo com o local da entrega e peso dos produtos. O prazo de entrega é informado na conclusão da compra este prazo é contado a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal.
Como acompanhar meu pedido?
Acesse “Minha conta”, depois vá em “Meus pedidos” lá estarão todas as informações de seu pedido, se já foi faturado ou despachado.
Posso alterar o endereço de entrega de um pedido?
Caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, contate a Central de Atendimento o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração. Se você recebeu em e-mail com a nota fiscal do pedido não é mais possível realizar a alteração.
Trocas | Devoluções
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Não serão aceitas devoluções que não tenham sido previamente comunicadas.
O prazo de desistência é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seu acessórios. Assim que recepcionado o material em nosso centro de distrivuição, será realizado o processo de reembolso ou troca.
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Não serão aceitas devoluções que não tenham sido previamente comunicadas. O prazo de notificação da avaria é de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado e acompanhado de nota fiscal. Assim que recepcionado o material em nosso centro de distribuição, sera realizado o processo de reembolso ou troca.
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Não serão aceitas devoluções que não tenham sido previamente comunicadas. O prazo de desistência é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seu acessórios. Assim que recepcionado o material em nosso centro de distrivuição, será realizado o processo de reembolso ou troca.
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato através do telefone 0800 772 1114.
Não serão aceitas devoluções que não tenham sido previamente comunicadas. O prazo de desistência é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento.
Produtos
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos te ajudar através do telefone 0800 772 1114.
Compre pelo telefone
0800 772 1114
Horário de atendimento:
De segunda a sexta,
das 9h às 17h (horário de Brasília)
Exceto feriados.
© Dental Partner Comércio de Produtos e Equipamentos Odontológicos LTDA | CNPJ: 10555312/0001-15 | Alameda Araguaia, 2104, 20º. Andar, Conjunto 203 A, Alphaville, Barueri - SP CEP: 06455-000 | Autorização de Funcionamento Anvisa: Produto para a Saúde: 8.18127.4, Medicamentos: 1.23837.5 | Licença Sanitária: Produto para a Saúde: Nº. CEVS 351500404-464-000179-1-4, Medicamentos: Nº. CEVS 351500404-464-000180-1-5 | Responsável Técnico: Ronaldi Diniz Maciel de Castro – CRO/SP: 117067 , Farmacêutico Responsável: Carlos Eduardo Augusto – CRF/SP: 33.555| Preços, ofertas e condições exclusivos para o portal e televendas, válidos durante o dia de hoje, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Imagens de produtos meramente ilustrativas. | Atendimento ao consumidor: dentalpartner@dentalpartner.com.br ou 0800 772 1114.