Menu
Minha Conta
Buscar
Ajuda
Carrinho
Dúvidas sobre o produto? Pergunte à IA!IA
IA

Dúvidas sobre o produto?(Beta)

Conteúdos gerados por IA podem cometer erros, valide sempre as informações.

Resina Acrílica Autopolimerizável Vipi Flash Líquido - Vipi

Cód. 7898288288134Ver descrição
Produto fornecido e entregue por Interdental
EmpresaRazão Social: IN-DENTAL PRODUTOS ODONTOLÓGICOS, MÉDICOS E HOSPITALARES LTDACNPJ: 07.788.510/0001-14Inscrição Estadual (IE): 582.699.977.110
EndereçoRua: Rua Adolfo Mantovani, 232Bairro: Jardim Califórnia (Jd California)CEP: 14026-295
Responsável TécnicaNome: Natali Cristine de Mello FrancoCRF: 55.101
Autorizações (AFE)Cosmético: Nº Autorização 2.05569-6Medicamento: Nº Autorização 1.08601-6Produtos para Saúde: Nº Autorização 8.03270-8 (G517M5762M33)Saneantes: Nº Autorização 3.04518-1
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para sua região
Não sei meu CEP
Selecione uma variação

Descrição

Resina Acrílica Autopolimerizável incolor e pigmentada, utilizada em consertos, adições, reembasamentos de prótese dentária e PPR, substituindo parte do sistema mastigatório do corpo humano.

  • Somente para uso odontológico.
  • Líquido: Material inflamável, não tóxico (Ponto de fulgor: 10oC/50oF).
  • Resina: Pode formar misturas ar/pó inflamáveis.
  • Descarte o produto de acordo com as normas locais.
  • O pó contém um iniciador de polimerização orgânica que pode degradar se armazenado a uma temperatura excessivamente alta.
  • Recomenda-se o manuseio do produto em locais ventilados, utilizando luvas de nitrila e óculos de proteção; entretanto, o manuseio não é recomendável para gestantes, lactantes e pessoas com alergias reconhecidas para este tipo de produto.
  • Pode causar irritação da pele em pessoas suscetíveis.
  • Conservar ao abrigo de luz e calor, fechado em local seco e fresco. Não descartar os resíduos em esgotos e curso d’água ou no lixo doméstico.
  • Produtos que não são compatíveis com a resina/monômero: álcool, água, clorofórmio, acetona, vaselina e outros solventes.
  • A base dos dentes artificiais deve ser preparada de acordo com as Instruções de Uso para a adesão adequada da prótese.
  • Não é recomendado o uso de solvente de cera. O solvente residual pode causar uma menor ligação dos dentes à base acrílica.
  • Proibido Reprocessar.