Primeira compra? Ganhe 10% de desconto + FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$150 Cupom PrimeiraVez

Home / Institucional

  • Institucional

  • Política Comercial Dental Partner

  1. Quem pode comprar

A Dental Partner está autorizada a vender produtos para todas as pessoas físicas residentes no Brasil. Alguns produtos terão venda permitida apenas para estudantes de odontologia e profissionais com registro no conselho de classe, segundo determinação da ANVISA.

  1. Canais de Vendas:

O cliente pode realizar suas compras através do site www.dentalpartner.com.br ou televendas: 0800 772 1114 ou então pelo WhatsApp: (11) 95252-3501

  1. Condições de Pagamento:

O cliente pode realizar o pagamento do pedido através dos meios descritos abaixo e a Dental Partner poderá alterar qualquer condição a qualquer momento.

Pontos Programa Odontoprev: em nenhum momento os pontos do programa Odontoprev poderão ser trocados/reembolsados por dinheiro. Os pontos do programa Odontoprev possuem data de expiração e não podem ser estornados após essa data.

PIX: Pagamento via PIX garante um desconto de 7% sobre o valor do pedido. O cliente terá 30 minutos para realizar o pagamento do pedido. Ao fim deste prazo, tanto o pedido quanto o código PIX gerado para a compra serão automaticamente cancelados.

Cartão de crédito: Bandeiras Visa, Master, Amex, Dinners e Elo em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$100,00. A aprovação do pagamento via cartão de crédito fica a critério/responsabilidade da instituição bancária, implicando no faturamento ou não do pedido. O pedido será automaticamente cancelado em caso de recusa da instituição financeira.

Boleto Bancário: O prazo de vencimento do boleto são de 3 (três) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total do pedido. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar da data de pagamento. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

  1. Reembolsos

O cliente poderá solicitar o reembolso total ou parcial do pedido pelos motivos, (i) falta de um produto na entrega, (ii) arrependimento dentro do prazo legal ou (iii) demais motivos previstos na Política de Trocas e Devoluções. A Dental Partner também poderá realizar o reembolso para o cliente após avisá-lo, pelos motivos (i) falta do produto em estoque ou (ii) motivos de força maior. O reembolso será realizado nas seguintes condições:

a) Programa de Pontos Odontoprev: o estorno de pontos será realizado em até 7 dias úteis, após a solicitação ou após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição;

b) Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada em até dois dias úteis após a solicitação ou após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

c) PIX e Boleto: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis, após a solicitação ou após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

O cliente também poderá optar pelo reembolso através de um voucher em compras na Dental Partner com validade de 1 (um) mês a partir do momento da solicitação de reembolso no valor do item/pedido a ser reembolsado. Essa condição não se aplica ao pagamento via pontos do programa Odontoprev.

Em caso de reembolso total do pedido o valor de reembolso será somado ao valor do frete, para casos de reembolso parcial o valor de frete não será reembolsado.

  1. Prazos de Faturamento

Após a confirmação de pagamento o prazo médio para faturar o pedido é de 1 (um) dia útil. Os pedidos realizados após às 12:00 horas serão processados no próximo dia útil. Em caso de feriados e finais de semanas os pedidos serão processados no próximo dia útil.

  1. Validade dos Produtos

A Dental Partner não envia produtos com validade inferior a 3 (três) meses, salvo os produtos que estejam identificados com o prazo de validade no ato da compra. Caso o cliente receba um produto com prazo inferior ao período informado terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução do produto.

  1. Produtos com vencimento próximo

A Dental Partner comercializa produtos com validade próxima ao vencimento com prazo de até 01 (um) mês antes da data de vencimento. Esses produtos são identificados com a data de vencimento. Não é possível trocar produtos com vencimento próximo apenas solicitar a devolução e reembolso do valor pago.