Primeira compra? Ganhe 10% de desconto + FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$150 Cupom PrimeiraVez

Home / Institucional

  • Institucional

  • Política de Entregas Dental Partner

  1. Área de abrangência:

A Dental Partner opera por meio de terceiros contratados, nós entregamos para o cliente em todos os estados do Brasil. Não disponibilizamos entregas em outros países ou territórios estrangeiros.

  1. Valores de Entrega

Para compras acima de R$99,00 em produtos vendidos pela Dental Partner nosso frete é grátis para qualquer lugar no Brasil. Essa condição pode ser alterada a qualquer momento pela Dental Partner. Compras inferiores a R$99,00 o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o CEP do cliente e peso dos produtos solicitados.

*Politica de frete grátis não inclui em parceiras do tipo marketplace.

  1. Prazos de Entrega

Durante o processo de compra a Dental Partner informará para o cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos seus produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos a receber, conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

  1. Horário de Entrega

A Dental Partner realiza entregas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00hrs, podendo haver variações em casos excepcionais. Não realizamos entregas nos sábados e domingos, em feriados nacionais ou feriados estaduais e/ou municipais onde nosso centro de distribuição está localizado. Nossas transportadoras não estão autorizadas a subir em andares de prédios e condomínios, portanto é de responsabilidade do cliente retirar o pedido na portaria/recepção.

  1. Tentativas de Entrega

A Dental Partner entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente ou pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por motivos maiores que impeçam a entrega, a Dental Partner fará mais uma tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá em até 7 dias úteis.

  1. Recusa no Recebimento

Você poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência você deverá recusar o recebimento do pedido em questão e entrar em contato com nossa central de atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, você poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

  1. Devolução por Erro no Cadastro

A Dental Partner não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastro de endereço. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente e podem ser inseridos e/ou alterados apenas pelo cliente na área logada “Minha Conta”. Caso haja algum problema na entrega por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto. A partir do momento em que o cliente assinar o respectivo protocolo de entrega não nos responsabilizamos por entregas em endereços incorretos.