Primeira compra? Ganhe 10% de desconto + FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$150 Cupom PrimeiraVez

Home / Institucional

  • Institucional

  • Política de troca e devolução

No ato do recebimento de seu pedido, verificar se a embalagem está aberta ou avariada se os produtos estão em perfeito estado e se estão em acordo com seu pedido (tipos e quantidades). Caso detecte alguma irregularidade, recuse imediatamente a entrega.

Caso note alguma anormalidade ou desista da compra após a entrega, contate, no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido, nossa equipe de atendimento através do 0800 772 1114.

Devolução por desistência

Para realizar uma devolução por desistência,

–Entrar em contato com nossa central de atendimento. Não serão aceitas devoluções que tenham sido comunicadas.

–O prazo de desistência é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento.

–O produto deverá ser encaminhado original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

–Assim que recepcionado o material em nosso centro de distribuição, será realizado o processo de reembolso ou troca.

Devolução por avaria,

–Entrar em contato com nossa central de atendimento. Não serão aceitas devoluções que não tenham sido previamente comunicadas.

–O prazo de notificação da avaria é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento.

– O produto devera ser encaminhado e acompanhado de nota fiscal.

–Assim que recepcionado o material em nosso centro de distribuição, será realizado o processo de reembolso ou troca.

Devolução por produto entregue errado

Para realizar uma devolução por produto entregue errado,

–Entrar em contato com nossa central de atendimento. Não serão aceitas devoluções que não tenham sido previamente comunicadas.

–O prazo de notificação é de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento.

Reembolso

Pagamentos realizados com cartão de crédito: a admnistradora de cartões será notificiada em até dois dias úteis após a solicitação ou após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Pagamentos realizados com cartão de débito: a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis, após a solicitação ou após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição. É necessário que o CPF do titulas da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Pagamentos realizado com boletos: a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis, após a solicitação ou após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Troca

A requisição para troca de produtos será realizada em até 2 dias úteis após a solicitação ou após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição. O prazo de entrega do novo produto segue o fluxo normal de entrega. Verificar prazos de entrega.

Voucher: Como opção ao reembolso e troca, o cliente pode optar por um c´redito na loja para uma nova compra. A geração do voucher, no valor do produto devolvido, será realizada em até dois dias úteis após a solicitação ou após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição